fbpx

– Importância de não perder o Foco na Reciclagem – O Covid-19 provocou transformação comportamental

PANDEMIA E SUSTENTATILIDADE: IMPACTO NO CONSUMO E NEGÓCIOS O consumismo é um estilo de vida no qual consumidores compram sem a necessidade real de ter. A casa própria, o carro do ano ou uma calça de grife são sinônimos de status, segurança e reconhecimento social. Incentiva o consumo pelo consumo, a quantidade, ostentação e o …

– Importância de não perder o Foco na Reciclagem – O Covid-19 provocou transformação comportamental Leia mais »

– Descarte a máscara corretamente. Evite contaminação.

Descarte de máscaras exige cuidados especiais. Se a máscara for jogada fora de qualquer jeito, ela pode acabar nos barracões de lixo reciclável e colocar em risco a vida de trabalhadores. Na sexta-feira (10), o Jornal Nacional mostrou que é fundamental usar a máscara de maneira correta para evitar o risco de contaminação. Neste sábado …

– Descarte a máscara corretamente. Evite contaminação. Leia mais »

– Lixeiras com Pedal de Ferro possuem muitas vantagens

Essas Lixeiras com Pedal de Ferro da Lixlimp possuem muitas vantagens, pois além de atenderem às exigências da ANVISA, elas são muito resistentes e práticas no uso. Seu pedal de ferro suporta muitas aberturas, tendo alta durabilidade. Elas dão maior segurança e agilidade para apertar o pedal pois ele fica fora do diâmetro da lixeira. …

– Lixeiras com Pedal de Ferro possuem muitas vantagens Leia mais »

Principais Leis Sobre Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos

Lista das principais Leis, que falam sobre prevenção e controle da poluição do meio ambiente, sobre a obrigação da implantação do sistema em determinados estabelecimentos, bem como sobre a organização da Coleta Seletiva e como separar os resíduos sólidos.